Seven Guardians - Elite BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICAS] Dicas que todo iniciante precisa saber!

Ir para baixo

[DICAS] Dicas que todo iniciante precisa saber! Empty [DICAS] Dicas que todo iniciante precisa saber!

Mensagem por DarkTerror Qui Ago 04, 2016 7:59 pm

  Saudações guerreiros, abaixo segue algumas dicas preciosas do nosso amigo Uriel, o tópico está traduzido e espero que essas dicas possão ajudar a todos, vamos lá:

Dica 1: O principal recurso que você estará lutando é o Ouro (Money), tudo o resto é administrável.

Dica 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e tenha acesso a algumas informações extras e indispensaveis para diversas classes. (Link Reedit do fórum Seven Guardian, em breve irei postar a tradução.)

Dica 3: Jamais atualize heróis inuteis para 5* a menos que você esteja planejando um futuro herói laranja ou o herói seja algum do tipo base 4*. Pesquise muito antes de evoluir um herói, pois no final você pode acabar queimando ele por ter ganhado um melhor.

Dica 4: Adquira um Arqueiro da classe SilverWing para melhorar seu ranking no PvP! Não precisa utilizar o ticket de 4* para isso, mas foque o quanto antes nele!

Dica 5: Você pode vender heróis extras que você tem clicando na guia "heróis" no topo, em seguida, expandindo os seus detalhes, então você vai ver um botão de venda.

Dica 6: Venda todas as suas poções de EXP. Poções não são um recurso escasso, o dinheiro que você paga para usá-las é, tenha isso em mente pois upar os heróis em missões é bem mais pratico!

Dica 7: Não coloque quaisquer unidades em suas torres de defesa, apenas as deixe vazias (a menos que você esteja no top 200). É uma perda mínima no ranking semanal, porém fazendo isso tenha certeza de ganhar todos os ataque que realizar!

Dica 8: Não esqueça de clicar regularmente no link "eventos" e clique em / ler tudo. Não deixe passar nenhum evento em branco, faça as missões dos eventos! Isso ajuda muito novos jogadores!

Dica 9: Nunca atualize seu equipamento porque é uma utilização ineficiente do seu dinheiro. Deixe isso para equimanetos superiores laranjas. Venda os itens inferiores a cor amarela, equipe os itens que estejão sobrando em heróis secundarios!


Info: Tópico em construção, mais dicas serão adicionadas
Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tradução e Edição: DarkTerror
Link Original: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DarkTerror
DarkTerror
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/08/2016

https://7guardianselite.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos